(19) 3305-7701/3294-2938 (11) 3963-4895 (11) 9.9641-0188

Notícias

Walmart aposta em itens importados para alavancar as vendas nesta Páscoa

Segunda data mais importante para o varejo alimentar, as vendas no período de Páscoa vão muito além da movimentação de ovos de chocolates e pescados. O Walmart Brasil espera registrar, em relação ao mesmo período do ano passado, um crescimento de dois dígitos em vendas de produtos sazonais ligados ao almoço de Páscoa ou à reunião familiar na Sexta-feira Santa.

A empresa irá parcelar compras de chocolate, azeite, bacalhau e vinhos, a partir de R$ 30,00, em até oito vezes sem juros nos cartões Walmart e Hipercard. Para azeites, a previsão é que as vendas cresçam 12% em relação ao mesmo período passado. Nesta edição da Páscoa, o hipermercado comercializará variedades com descontos, embalagens econômicas e itens de venda exclusiva, como a marca própria de azeite Great Value.

Outro produto de destaque são os vinhos. Nesta categoria, a empresa investiu na marca própria Grand Expedition, com opções de vinhos de entrada a R$ 14,90 e vinhos reserva a R$ 29,90.

Na linha de chocolates, o Walmart comercializará ovos, tabletes e caixas de bombom importados da Itália, Alemanha, Bélgica e Suíça. A expectativa da empresa é registrar um crescimento de 5% nas vendas de ovos de Páscoa neste ano em relação ao mesmo período do ano passado.

O bacalhau, que é destaque desta época do ano, tem previsão de venda 10% maior ante mesmo período do ano passado.  O hipermercado está investindo em itens como o marca própria Great Value, com lasca tipo bacalhau e em  cortes nobres como lombo de bacalhau e filé de bacalhau sem pele e sem espinhas, embalados em bandejas de 1 quilo.

Para a Semana Santa, os pescados devem registrar um crescimento de 15% nas vendas, na comparação com a mesma data de 2017. É neste período também que a procura por peixe fresco, não congelado, cresce em torno de 40%, principalmente na Sexta-Feira Santa. Entre os mais vendidos estão o filé de tilápia, tilápia inteira, pintado, tambaqui, corvina e salmão inteiro.

Fonte: www.mercadoeconsumo.com.br

 

Outras Notícias

Walmart introduz tour virtual 3D em site de compras

Anúncio surge enquanto varejistas buscam avanços tecnológicos para aprimorar experiência do consumidor dentro das lojas online. O grupo varejista norte-americano Walmart informou na noite de quarta-feira que está introduzindo um shopping tour virtual 3D em seu site que ajudará os clientes a navegar e escolher itens para seus lares. A nova ferramenta permitirá aos compradores fazer um tour virtual de um […]

‘Amazon Go brasileira’, Zaitt anuncia duas unidades em São Paulo

A Zaitt é uma experiência no Espírito Santo de loja sem funcionários e caixas, semelhante à Amazon Go. Nos próximos meses, deve se tornar rede, com duas unidades em São Paulo. A Zaitt, loja automatizada que funciona sem nenhum funcionário, vai abrir duas unidades na cidade de São Paulo e mais uma no estado do […]

Amazon aposta em caminhões para vender produtos

A Amazon está utilizando caminhões como uma nova forma de vender seus produtos, em iniciativa que avança pelos Estados Unidos e já marca presença em aproximadamente 40 cidades do país. Denominado de “Treasure Truck”, o modelo é inspirado nos food trucks e oferece uma grande variedade de produtos, que vão desde refeições prontas a artigos de tecnologia. […]

Google faz investimento “estratégico” de R$ 2 bilhões em varejista chinesa

O Google anunciou um novo “investimento estratégico” de US$ 550 milhões, cerca de R$ 2 bilhões, na varejista online chinesa JD.com. A ideia é promover uma expansão da empresa da China para outras regiões, incluindo o restante da Ásia, e ainda Europa e Estados Unidos. Com o anúncio, a JD.com passa a fazer parte do […]

GPA cria rede para ser competitiva como regionais

Companhia quer que a divisão Compre Bem seja atendida pelo fornecedor dentro da mesma estrutura que as empresas locais. Savegnago, Nagumo, Lopes, Shibata, Chama, Leve Mais, Tauste. Essas são algumas redes do Estado de São Paulo que, a partir do segundo semestre, poderão concorrer diretamente com a marca de supermercados Compre Bem. A bandeira está […]

Clique para navegar
Contato
  • (19) 3305.7701 / 3294.2938
  • +55 (19) 98437-0457
  • Matriz - Santa Bárbara D' Oeste
    Rua: Laura Santos Machado, 36
    Bairro: Terras de Santa Barbara
    CEP: 13.455-45
  • Filial - Araraquara
    Rua: Jurandyr Gonçalves Ferreira, 613
    Bairro: Jardim Maria Luiza IV
    CEP: 14.805-440
  • Filial - Itu
    Rua: Professora Maria Salete de Castro Marmo, 238
    Bairro: São Luiz
    CEP: 13.304-210
  • Filial - Sumaré
    Rua: Maiuri Silvestro, 71
    Bairro: Res. Portal Bordon
    CEP: 13.173-415
  • Filial - Jundiaí
    Rua: Aracatuba, 17
    Bairro: Jardim Bizarro
    CEP: 13.207-520
    (11) 3963-4895
Newsletter
Receba em primeira mão nossos alertas!