(19) 3305-7701/3294-2938 (11) 3963-4895 (11) 9.9641-0188

Notícias

Walmart introduz tour virtual 3D em site de compras

Anúncio surge enquanto varejistas buscam avanços tecnológicos para aprimorar experiência do consumidor dentro das lojas online.

O grupo varejista norte-americano Walmart informou na noite de quarta-feira que está introduzindo um shopping tour virtual 3D em seu site que ajudará os clientes a navegar e escolher itens para seus lares.

A nova ferramenta permitirá aos compradores fazer um tour virtual de um apartamento decorado mostrando cerca de 70 itens de marcas locais, além de ofertas de marcas privadas do Walmart.

A partir de julho, a empresa disse que permitirá ao cliente adicionar um grupo de itens ao carrinho que fornecerá uma visão completa dos apartamentos e casas.

O anúncio surge num momento em que as varejistas buscam avanços tecnológicos para aprimorar a experiência do consumidor dentro das lojas e no ambiente online.

O Walmart está investindo bilhões de dólares no negócio de ecommerce e, recentemente, anunciou parcerias com empresas logísticas para entrega de compras de alimentos feitas online.

A incubadora tecnológica do Walmart, a Store No 8, comprou a startup de realidade virtual Spatialand em fevereiro para montar produtos para lojas e sites de varejo.

Fonte: www.exame.abril.com.br

Outras Notícias

‘Amazon Go brasileira’, Zaitt anuncia duas unidades em São Paulo

A Zaitt é uma experiência no Espírito Santo de loja sem funcionários e caixas, semelhante à Amazon Go. Nos próximos meses, deve se tornar rede, com duas unidades em São Paulo. A Zaitt, loja automatizada que funciona sem nenhum funcionário, vai abrir duas unidades na cidade de São Paulo e mais uma no estado do […]

Amazon aposta em caminhões para vender produtos

A Amazon está utilizando caminhões como uma nova forma de vender seus produtos, em iniciativa que avança pelos Estados Unidos e já marca presença em aproximadamente 40 cidades do país. Denominado de “Treasure Truck”, o modelo é inspirado nos food trucks e oferece uma grande variedade de produtos, que vão desde refeições prontas a artigos de tecnologia. […]

Google faz investimento “estratégico” de R$ 2 bilhões em varejista chinesa

O Google anunciou um novo “investimento estratégico” de US$ 550 milhões, cerca de R$ 2 bilhões, na varejista online chinesa JD.com. A ideia é promover uma expansão da empresa da China para outras regiões, incluindo o restante da Ásia, e ainda Europa e Estados Unidos. Com o anúncio, a JD.com passa a fazer parte do […]

GPA cria rede para ser competitiva como regionais

Companhia quer que a divisão Compre Bem seja atendida pelo fornecedor dentro da mesma estrutura que as empresas locais. Savegnago, Nagumo, Lopes, Shibata, Chama, Leve Mais, Tauste. Essas são algumas redes do Estado de São Paulo que, a partir do segundo semestre, poderão concorrer diretamente com a marca de supermercados Compre Bem. A bandeira está […]

Carrefour anuncia parceria estratégica com o Google.

Nesta segunda-feira (11/06), o Carrefour anunciou uma parceria estratégica com o Google, que envolve três iniciativas. A ação visa trazer uma nova experiência de compra para a rede supermercadista por meio das plataformas da empresa de serviços online, a criação de um laboratório de inovação em Paris, na França, e a aceleração da transformação digital […]

Clique para navegar
Contato
  • (19) 3305.7701 / 3294.2938
  • +55 (19) 98437-0457
  • Matriz - Santa Bárbara D' Oeste
    Rua: Laura Santos Machado, 36
    Bairro: Terras de Santa Barbara
    CEP: 13.455-45
  • Filial - Araraquara
    Rua: Jurandyr Gonçalves Ferreira, 613
    Bairro: Jardim Maria Luiza IV
    CEP: 14.805-440
  • Filial - Itu
    Rua: Professora Maria Salete de Castro Marmo, 238
    Bairro: São Luiz
    CEP: 13.304-210
  • Filial - Sumaré
    Rua: Maiuri Silvestro, 71
    Bairro: Res. Portal Bordon
    CEP: 13.173-415
  • Filial - Jundiaí
    Rua: Aracatuba, 17
    Bairro: Jardim Bizarro
    CEP: 13.207-520
    (11) 3963-4895
Newsletter
Receba em primeira mão nossos alertas!